• Por Associação Hospitalar São José
  • em 12/05/2021 às 14:10

Rádio Universal FM e Cruz Azul Farmácias realizam doação de recursos para a Associação Hospitalar São José

Recursos disponibilizados irão auxiliar a "Casa de Saúde" especialmente deste momento de pandemia

Com o objetivo de auxiliar a Associação Hospitalar São José de Rodeio Bonito na continuidade dos atendimentos feitos para a população rodeiense e regional, a Rádio Universal FM 102.9 e a Cruz Azul Farmácias, realizaram, nesta terça-feira, 11/05/2021, a doação de um valor em dinheiro para ser utilizado pela "casa de saúde" nos mais diversos trabalhos e atendimentos realizados.
Na oportunidade o diretor administrativo do hospital, Ivan Deliberalli, representando a diretoria da entidade, recebeu das mãos do diretor geral da Rádio Universal e sócio/proprietário da Cruz Azul Farmácias Milton Dias dos Santos os cheques.

Em entrevista ao repórter Gabriel Bodanesi, Deliberalli, em nome da diretoria e funcionários da instituição de saúde, agradeceu a iniciativa das empresas e referiu-se a brilhante iniciativa de todos os acionistas da emissora que, segundo ele, este veículo de comunicação, além de estar presente na vida dos rodeienses e da comunidade regional com uma programação séria e comprometida com a verdadeira informação, também atua fazendo esta doação significativa para o hospital. Na mesma linha, Ivan destacou a iniciativa do Cruz Azul Farmácias que valoriza os trabalhos desenvolvidos pela direção e funcionários da Associação Hospitalar.

“Estamos recebendo a verba em um dos momentos bem difíceis no que tange à saúde, em função do coronavírus que está assustando o mundo todo. Com relação a recursos, o nosso hospital depende da ajuda da comunidade, porque trabalhamos com poucos recursos e, este dinheiro, que nos foi repassado hoje, é muito significativo," comenta Ivan.

Da mesma forma, o Diretor da Rádio Universal FM e Sócio/Proprietário da Cruz Azul Farmácias, Milton Dias dos Santos, demonstrou a satisfação em poder fazer esta ação para ajudar no enfrentamento à pandemia e também nos atendimentos rotineiros do hospital, que realiza um excelente trabalho para a região.

"Cada um fazendo sua parte, juntos vamos vencer este momento delicado que estamos enfrentando, pois a ação em fazermos o bem e poder ajudar é extremamente importante, pois são nos momentos mais difíceis da vida que lembramos em nos socorrer com os atendimentos do hospital, e nada mais justo podermos também auxiliar para a continuidade do bom trabalho e atendimento que está sendo realizado pela direção e equipe funcional do Hospital São José de Rodeio Bonito”, reforça Milton Dias dos Santos.

Fonte: Repórteres Gabriel Bodenese e Paulo de Oliveira