• Por Associação Hospitalar São José
  • em 14/04/2020 às 08:42

Moto Grupo Tranca Trilha faz doação ao Hospital São José

Integrantes se mobilizaram para reunir quantia em dinheiro e contribuir no combate ao coronavírus

Moto Grupo Tranca Trilha faz doação ao Hospital São José

O Moto Grupo Tranca Trilha, de Rodeio Bonito, preocupado com a expansão da Covid-19, realizou na manhã da segunda-feira, 13, uma doação de R$ 2 mil reais para a Associação Hospitalar São José.

“Sabendo as dificuldades que a nossa casa de saúde enfrenta, o grupo sensibilizou-se junto aos seus integrantes, para doar uma quantia em dinheiro, que será utilizada na compra de materiais e equipamentos para combater a propagação do vírus. Entendemos que o momento é delicado e preocupante. Vamos cada um fazer sua parte prevenindo-se e juntos venceremos mais essa”, comentou o presidente do grupo, Almir Alberto Lavratti.

Anualmente, o grupo promove um evento para arrecadar fundos para ações sociais. “No Natal do ano passado, distribuímos presentes e chocolate para as crianças carentes, onde também levamos o Papai Noel”, acrescentou Lavratti, enaltecendo o engajamento social do Moto Grupo Tranca Trilha.

Fonte: Jornal o Alto Uruguai