Notícias

  • Por Associação Hospitalar São José
  • em 26/11/2021 às 18:00

Associação Hospitalar São José, realiza reunião almoço com os Secretários de Saúde dos Municípios da Região

Associação Hospitalar São José, realiza reunião almoço com os Secretários de Saúde dos Municípios da Região

O Diretor Ivan Deliberalli, juntamente com a Equipe Técnica da Associação Hospitalar São José, realizaram na última quarta-feira, 24/11, uma reunião almoço com os Secretários de Saúde dos Municípios da Região, os quais referenciam os ambulatórios especializado no Hospital.

O objetivo da reunião foi explanação sobre o funcionamento das Especialidades de Ortopedia e Urologia via SISREG (Fluxo de atendimento, demanda e orientações gerais, para sanar duvidas e demais esclarecimentos), se fizeram presentes os Médicos, Dr. Paulo Cerutti Franciscatto (Urologia e Cirurgia Geral) e Dra Daniela dos Santos Barivieira (Cirurgia Geral) para uma conversa informal com os Secretários. 


O Evento ocorreu as 10:30 horas no CTG de Rodeio Bonito, foi organizado juntamente com a Coordenadora da 2ª Regional de Saúde, Sra. Marly Vendruscolo e de toda sua Equipe técnica, que estiveram presente para sanar dúvidas das Secretarias.

Contou ainda com a Presença do Presidente do Hospital, Sady José Acadrolli, Vice-Presidente Moisés Tomazoni, e demais membros da diretoria. Se fizeram presentes ainda, o Prefeito e Vice-Prefeita de Rodeio Bonito Paulo e Marcia Duarte, o Prefeito de Pinhal Luiz Carlos Pinto Ribeiro, o Vice Prefeito de Novo Tiradentes  Rudimar Schievenin e demais secretários de Saúde da Região.


Fonte: Associação Hospitalar São José

Imagens

Compartilhe